Regras de Cancelamento
Política de Cancelamento
- Em caso de cancelamento até 48hs antecedente a saída do passeio, será reembolsado 80% (oitenta por cento) do valor pago. Cancelamentos que ocorrerem até 15hs antes da saída do passeio, haverá reembolso de 40% do valor pago. Após este horário, não haverá reembolso.
- A mudança na data do passeio, solicitada pelo cliente, pode ser solicitada com até 72hs antes do horário do passeio, e dependerá de disponibilidade para a data solicitada.
- Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, fora os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.
- Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência com, no mínimo, 24 horas de antecedência à execução dos serviços. Caso contrário, prevalecerão os dados preenchidos no ato da compra.
- Serviços, roteiros, datas e valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
- A Capixaba Receptivo reserva para si o direito de cancelar o passeio com ou sem aviso prévio, por motivos alheios à sua vontade ou por insuficiência de participantes. Nestes casos, é garantido ao cliente o reagendamento do passeio ou reembolso integral do valor pago.
- Pode haver cancelamento parcial de algum atrativo no roteiro por força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados, etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.
- A grande maioria dos passeios acontecem mesmo com chuva. A Capixaba Receptivo reserva o direito de analisar e definir a realização do passeio nestas condições. O reembolso só é garantido, caso haja cancelamento, por parte da Capixaba Receptivo. Não garantimos sol nos dias de passeio.
- Para efetuar cancelamento, é necessário entrar em contato com a Capixaba Receptivo, pelo WhatsApp (27) 3325-2000.
Política de Cancelamento dos COMBOS
- NÃO é possível a TROCA de passeios no COMBO.
- Em caso de cancelamento integral até 48hs antecedente a saída do PRIMEIRO passeio, será reembolsado em 80% (oitenta por cento) do valor pago. O cancelamento INTEGRAL que ocorrer, até às 15hs do dia anterior da saída do PRIMEIRO passeio, haverá reembolso de 50% do valor pago. Após este horário, não haverá reembolso.
- O cancelamento de passeios restantes com antecedência mínima de 24hs da sua saída/realização, será reembolsado, descontando o valor integral dos passeios já realizados. Cancelamentos após 24hs de antecedência do dia do passeio, não há reembolso.
- A mudança na data do passeio, solicitada pelo cliente, pode ser solicitada com até 72hs antes do horário do passeio, e dependerá de disponibilidade para a data solicitada.
- Para a realização dos serviços são necessários dias inteiros livres, fora os dias de chegada e de retorno. Não nos responsabilizamos por perda dos serviços em função de reservas feitas para os mesmos dias de chegada e de retorno.
- Quaisquer alterações nas informações prestadas pelo passageiro devem ser comunicadas à agência com, no mínimo, 24 horas de antecedência à execução dos serviços. Caso contrário, prevalecerão os dados preenchidos no ato da compra.
- Serviços, roteiros, datas e valores estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
- A Capixaba Receptivo reserva para si o direito de cancelar o passeio com ou sem aviso prévio, por motivos alheios à sua vontade ou por insuficiência de participantes. Nestes casos, é garantido ao cliente o reagendamento do passeio ou reembolso integral do valor pago.
- Pode haver cancelamento parcial de algum atrativo no roteiro por força de terceiros, como problemas técnicos em pontos turísticos, locais de visitação fechados, etc. Nesses casos, estando o serviço em curso não haverá devolução de valores referentes ao transporte.
- A grande maioria dos passeios acontecem mesmo com chuva. A Capixaba Receptivo reserva o direito de analisar e definir a realização do passeio nestas condições. O reembolso só é garantido, caso haja cancelamento, por parte da Capixaba Receptivo. Não garantimos sol nos dias de passeio.
- Para efetuar cancelamento, é necessário entrar em contato com a Capixaba Receptivo, pelo WhatsApp (27) 3325-2000.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de
Política de Privacidade